Acusado de estelionato do Ceará é preso na zona Norte de Teresina
O delegado Emir Maia explicou que o acusado aplicou diversos golpes na região metropolitana de Fortaleza e estava foragido desde 2009.
Um foragido da Justiça do Ceará, identificado pelas iniciais R.O.S, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta sexta-feira (20), pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. A abordagem do acusado aconteceu no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.
De acordo com a polícia, o Departamento de Capturas (DECAP) e Polinter atuaram na ação. O delegado Emir Maia explicou que a partir de buscas nos sistemas foi possível averiguar que o homem possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Pacatuba (CE).
Ainda segundo o delegado, o acusado aplicou diversos golpes na região metropolitana de Fortaleza e estava foragido desde 2009. “No momento da abordagem ele estava muito nervoso, no entanto, conseguimos realizar a prisão”, disse o delegado Emir Maia.
A Polícia Civil conduziu o preso a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e o homem ficará a disposição da Justiça.
-
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio. -
Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II. -
Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais. -
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir