Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de carro em Pedro II
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (02).
Na noite dessa segunda-feira (2), um homem de 42 anos, identificado como Lauro foi morto a tiros em seu próprio carro no município de Pedro II, região Norte do Piauí. A vítima teria sido perseguida e, em seguida, alvejada, por volta das 21h30, na Rua Lauro Cordeiro, nas proximidades do Estádio Municipal da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez disparos de arma de fogo foram reconhecidos por populares que estavam na área do crime. Dois suspeitos, em uma moto e um carro, teriam perseguido a vítima, que dirigia um veículo preto.
Segundo informações da polícia, a vítima teria contatado um guarda, relatando que estava sendo perseguido, antes de bater seu veículo violentamente contra uma árvore, que foi derrubada com o impacto.
As autoridades afirmam que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a perícia para dar continuidade à investigação do ocorrido.
Segundo a polícia, as autoridades dos municípios de Milton Brandão e Piripiri também foram notificadas sobre a ocorrência e irão colaborar com o processo investigativo, somando esforços para que o crime seja esclarecido.
Com informações do P2.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir