Pastor é assassinado a facadas na cidade de Curimatá
A polícia prendeu o suspeito do crime nessa segunda-feira (30), no município.
Nessa segunda-feira (30), um homem, identificado como pastor Sulpício da Silva Neto, foi brutalmente assassinado na sala de sua própria casa, na cidade de Curimatá, no Piauí.
Membro de uma igreja localizada no bairro Nova Curimatá, Sulpício foi assassinado por volta das 13h. O suspeito do crime foi capturado pelas autoridades ainda no mesmo dia.
De acordo com a Polícia Militar, um chamado foi recebido pela guarnição de serviço por volta das 13h30, abordando a ocorrência de um homicídio na Rua Mergelina Dourado Guerra. De imediato, as autoridades se deslocaram até o endereço fornecido e, no local, encontraram o pastor já sem vida. Sulpício teria sido morto com várias facadas.
Conforme informações de testemunhas, o principal suspeito do crime seria um vizinho. Segundo relatos, o indivíduo teria fugido em direção à casa de seu pai.
Diante do exposto, a Polícia Militar afirma que deu início às diligências e logo avistou o suspeito, caminhando descalço pela rua, sem camisa e em posse de uma faca, possivelmente a arma utilizada no crime. As autoridades deram voz de prisão ao suspeito e conduziram o homem e a faca à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para a tomada dos devidos procedimentos legais.
De acordo com informações, a motivação do crime continua desconhecida e a polícia já investiga o ocorrido, buscando por esclarecimentos acerca do caso.
Com informações do Portal B1
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir