SSP-PI entregará equipamentos contra incêndios ao Corpo de Bombeiros
A entrega será realizada às 08h, no quartel do Comando-geral do Corpo de bombeiros, localizado na avenida Miguel Rosa.
Nesta segunda-feira (09), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) vai entregar ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado, novos equipamentos para o auxílio das ações contra incêndios.
De acordo com a SSP-PI, os aparelhos são conjuntos que podem ser acoplados nos veículos. Esse tipo de instrumento é composto por motor a combustão, moto-bomba, tanque rígido (fibra de vidro) para armazenamento de 400 litros de água, mangueira resistente ao fogo e esguicho do tipo pistola.

Conforme a SSP-PI, além dos conjuntos, também serão fornecidas câmeras termográficas, artefato com recursos para encontrar pontos de calor e detectar sinais de deficiências em edifícios que foram comprometidos por algum tipo de danificação.
Para a SSP-PI, o também serão fornecidas câmeras termográficas, artefato com recursos para encontrar pontos de calor e detectar sinais de deficiências em edifícios que foram comprometidos por algum tipo de danificação.
A entrega será realizada às 08h, no quartel do Comando-geral do Corpo de bombeiros, localizado na avenida Miguel Rosa, n° 3515, bairro Piçarra, Teresina.
Teresina
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Chico Lucas
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir