Polícia registrou 2.506 procedimentos na Central de Flagrantes de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o resultado retrata uma ampliação de 25% em comparação com 2022, que teve 1942 procedimentos.
Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Piauí divulgou o balaço de atividades realizadas entre janeiro a dezembro deste ano, no qual foi apontado que 2.506 procedimentos policiais foram registrados na Central de Flagrantes de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, o resultado retrata uma ampliação de 25% em comparação com 2022, que teve 1942 procedimentos. Em relação aos flagrantes, 489 foram por embriaguez ao volante, um aumento de 200% em relaçaõ ao ano passado, que registrou 141 casos.
Segundo o balanço, a polícia celebrou 357 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por receptação culposa de celular, este número representa crescimento de 300% se comparado a 2022, quando 87 TCOs foram firmados na Central de Flagrantes.
Para a Polícia Civil, os resultados foram adquiridos através de operações de blitzen, coordenadas pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com auxílio da Polícia Civil e demais agentes de segurança.
-
Homem é preso suspeito de trafico de drogas em São Raimundo Nonato
A Polícia Militar abordou o S.F de F, após uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos atuando no tráfico de drogas na região. -
PRF apreende mais 160 veículos durante a Operação Hircus no Piauí
A Operação Hircus na 7ª edição contou com um efetivo de 56 policiais rodoviários federais e 6 policiais civis. -
Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Marcolândia
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, que partiu de Suape, Pernambuco, com destino a Bacabal no Maranhão -
Segurança Enem 2024: 1º domingo de provas ocorre com tranquilidade no Piauí
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado. -
PM prende três homens e apreende droga avaliada em R$ 500 mil em Piracuruca
Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de sacos junto a xerém de milho, cuidadosamente embalada para dificultar a identificação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir