PM apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina
Segundo a PM-PI, a residência era conhecida como ponto de comercialização de drogas e foi descoberta após a prisão de dois suspeitos na região da Vila Carolina.
Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar apreendeu 38 tabeles de maconha em uma residência na Vila Carolina, localizada na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A ação contou com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Conforme o tenente-coronel Audivan Nunes, o local era conhecido como um ponto de comercialização de drogas e foi descoberto após a prisão de dois suspeitos nesta manhã na região.
Ainda segundo a PM-PI, um dos homens estava com arma de fogo e uma quantidade de drogas, que seria vendida. Em diligências no Promorar, a casa foi localizada duas ruas depois do local em que ocorreu a prisão.
“Nós conseguimos fazer a apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes. Maconha já está no ponto de ser distribuída. Quase 50 quilos de maconha. Uma operação com a participação do Rone, Bepi e do pessoal do 3º DP", disse. Todo o material foi encaminhado ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir