Mulher é espancada e tem casa incendiada na zona Sul de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 00h quando o homem invadiu a casa da vítima no bairro Vamos Ver o Sol.
Na madrugada dessa quinta-feira (07), uma mulher foi espancada e teve a casa incendiada após um homem invadir a residência, localizada no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Viagora, o crime aconteceu por volta de 00h quando o homem invadiu a casa e atacou a vítima que resistiu, mas foi espancada até perder a consciência.
O homem ateou fogo na residência, que destruiu todos os móveis, e depois fugiu. A mulher conseguiu acionar uma viatura da PM que constatou os fatos, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com machucados no rosto e queimaduras pelo corpo.
As chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Familiares da vítima se responsabilizaram em registrar um Boletim de Ocorrência para auxiliar na identificação do suspeito.
A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir