Mulher é espancada e tem casa incendiada na zona Sul de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 00h quando o homem invadiu a casa da vítima no bairro Vamos Ver o Sol.
Na madrugada dessa quinta-feira (07), uma mulher foi espancada e teve a casa incendiada após um homem invadir a residência, localizada no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Viagora, o crime aconteceu por volta de 00h quando o homem invadiu a casa e atacou a vítima que resistiu, mas foi espancada até perder a consciência.
O homem ateou fogo na residência, que destruiu todos os móveis, e depois fugiu. A mulher conseguiu acionar uma viatura da PM que constatou os fatos, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com machucados no rosto e queimaduras pelo corpo.
As chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Familiares da vítima se responsabilizaram em registrar um Boletim de Ocorrência para auxiliar na identificação do suspeito.
A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.
Colisão entre carro e moto deixa homem morto na BR-230 em Oeiras
Segundo informações preliminares, a vítima estava como passageiro na motocicleta quando o veículo colidiu contra um automóvel nessa quarta-feira (25).Homem é assassinado a tiros na zona rural de Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (25).Polícia Científica avança na modernização de laboratórios pelo Piauí
De acordo com a Polícia científica, foram realizadas melhorias em laboratórios além da contratações de novos profissionais, para atuarem na capital e no interiorPM prende dois homens por receptação e apreende 13 motocicletas em Piripiri
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (24), e além das motocicletas, um dos homens portava um revolver calibre 38.Homem é executado a tiros no Parque Universitário em Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares em uma rua, ele estava com o rosto coberto por sangue e marcas de perfuração na região do peito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir