Açougueiro condenado por matar esposa em Paulistana é preso em Teresina
De acordo com informações da polícia, o condenado foi preso na última quinta-feira (07).
Nessa quinta-feira (07), o açougueiro Nailson de Carvalho Oliveira, condenado a 15 anos de prisão em 2019, pela morte de sua esposa Gabriela de Carvalho, no município de Paulistana, foi preso em Teresina.
O autor do crime recorria da sentença em liberdade, mas a Justiça entendeu que não caberia mais alegações e emitiu o mandado de prisão definitivo, que foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Paulistana.
De acordo com informações da polícia, o condenado foi encontrado no bairro Portal da Alegria, na capital, onde atualmente morava e era proprietário de um açougue.
Segundo a polícia, após ser preso Nailson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de Exames de Corpo de Delito para ser encaminhado ao sistema prisonal.
Com informações de Cidades na Net.
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Prisão
Central de Flagrantes de Teresina
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir