Viagora

Dr. Pessoa está aberto ao diálogo sobre transporte, diz Antônio José lira

O parlamentar afirmou que o prefeito Dr. Pessoa está confiante que resolverá o problema do transporte público da capital no prazo de 3 meses.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos), em entrevista, falou a respeito do transporte público de Teresina. O parlamentar afirmou que o prefeito Dr. Pessoa está aberto ao diálogo.

O parlamentar afirmou que o prefeito Dr. Pessoa está confiante que resolverá o problema no transporte público da capital no prazo de 3 meses. “Ele está confiante, ele está seguro, ele vai resolver o problema do transporte público, agora ele não vai resolver o problema isolado de cada um que pertence o sistema. O sistema é formado pelo empresário, usuário, trabalhador e a sociedade de modo geral”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

O líder do prefeito na Câmara Municipal, afirmou também que a gestão tem mantido um diálogo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), Antônio Cardoso. Ele também comenta que o problema do transporte público de Teresina não surgiu nos últimos dois anos, e sim a mais de três décadas.

“O Cardoso conversou com o prefeito, o prefeito inclusive me falou sobre a conversa, aquele jeito bem humano do Dr. Pessoa. Eu mesmo converso com o Cardoso todos os dias, e nós vamos chegar a um denominador comum. Nós não podemos é aceitar, por exemplo, alguns colegas vereadores que estão no seu direito, no seu papel, que participaram de outras gestões cheguem e falem de maneira forte contra a gestão enquanto ficaram 20 anos em outras gestões e o problema do transporte público não são dois anos, são 32 anos”, afirmou.

Antônio José Lira também comenta a respeito das sugestões feita pelos vereadores em documento entregue a Dr. Pessoa, ele afirma que o prefeito está aberto ao diálogo.

“O Prefeito está aberto para conversar, porque no momento que a Câmara que representa o povo dá a sugestão, o prefeito tem que analisar, mas quem tem a chave é o prefeito”, comentou.

Facebook
Veja também