Viagora

Acusado de matar homem a tiros em Teresina será julgado em março

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto será responsável por presidir a sessão que vai julgar homem identificado pelas iniciais E.M.C acusado de matar a vítima R.P.S a tiros em 2014.

Um homem identificado pelas iniciais E.M.C, acusado de matar a vítima R.P.S a tiros em 2014, será submetido a julgamento em 20 de março na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto será responsável por presidir a sessão que também vai julgar outros cinco processos envolvendo casos de homicídio e tentativa de feminicídio. O julgamento ocorrerá no Auditório do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, 5º Andar, Primeira Vara do Júri, na rua Governador Tibério Nunes, Centro Cívico de Teresina, Bairro Cabral.

O réu foi denunciado em 20 de julho de 2018 pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), consta que E.M.C teria cometido o crime na noite de 28 de junho de 2014, por volta das 22h, no Bar Cais do Parnaíba, localizado na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Nova, que liga as cidades de Teresina (PI) e Timon (MA), bairro Santa Luzia, na zona Sul de capital.

Na ocasião, o acusado estava acompanhado de sua namorada e teria tentando entrar no estabelecimento sem passar pela revista pessoal. Outras vítimas citadas na denúncia são R.P.S e M.A.P.S, que trabalhavam como seguranças do bar.

De acordo com o MPPI, ao ser impossibilidade de entrar no local, o denunciado saiu e retornou ao bar momentos depois com uma arma de fogo efetuando diversos disparos contra os seguranças do local.

Nenhum disparo atingiu as vítimas, pois as mesmas se esconderam atrás de um veículo que estava estacionado próximo ao local. Uma terceira pessoa tentou conter o acusado mediante o tiros efetuados contra o réu. No momento, o denunciado começou a dispara contra a multidão em frente ao bar e acabou atingindo a vítima R.P.S, que morreu dias depois.

Facebook
Veja também