Acusado de matar mulher na frente do filho vai a júri em Teresina
Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí, o acusado ainda praticou o crime de tentativa de homicídio contra um homem que estava no local em 2013.
O réu identificado pelas iniciais F.A.S.F, acusado de matar a ex-esposa a tiros e tentar matar um terceiro identificado apenas como A.B.O.N em 2013, será submetido a julgamento após 10 anos do crime. A sessão de julgamento ocorrerá através da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina em 27 de março.
Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí em 16 de dezembro de 2013, o acusado mantinha um relacionamento conturbado com a vítima há pelo menos três anos. Inconformado com o término da relação, o denunciado teria entrado na residência da vítima armado e disparou contra a ex-companheira.
Ainda segundo o MPPI, antes de atingir a vítima, o acusado teria atirado contra um homem que estava no local e o disparo atingiu de raspão na região do ombro.
O crime teria sido cometido na presença do filho de casal, que tinha apenas 2 anos, diante da violência vista a criança teria entrado em estado de choque. Na época do homicídio, a vítima e o acusado estavam separados há três meses.
Teresina
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino.Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em TeresinaPromotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.PMPI é premiada pelo Conselho Nacional do Ministério Público por inovação
A premiação ocorreu na última sexta-feira (22), pela iniciativa "Controle e Rastreabilidade de Material Bélico da PMPI".
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir