Corregedoria promove destinação de bens apreendidos em Pedro II
O objetivo do projeto é solucionar demandas oriundas de bens apreendidos e custodiados nas unidades judiciárias de 1º grau.
No período de 13 a 17 de fevereiro, membros da Comissão de Recebimento, Custódia e Destinação de Bens da Corregedoria Geral da Justiça estiveram em Pedro II, para a realização do projeto Destinar.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o objetivo do projeto é solucionar demandas oriundas de bens apreendidos e custodiados nas unidades judiciárias de 1º grau do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
Para o desembargador Olímpio José Passos Galvão, o projeto Destinar se consolidou como medida organizacional eficaz na gestão dos bens apreendidos das unidades judiciárias de 1º grau. “Trata-se de um projeto indispensável nas atividades que compõem o plano de gestão e as ações gerais da Corregedoria”, frisou o desembargador.
Já Clarindo José, o coordenador da Comissão de Recebimento, Custódia e Destinação de Bens, destacou que as equipes do projeto realizaram, no período, os processos de triagem, catalogação, avaliação, destruição, doação, recolhimento e destinação dos bens apreendidos existentes no Depósito Judicial da Comarca de Pedro II.
Segundo o TJ-PI, as tarefas desenvolvidas pelos projetos são realizadas principalmente por meio do Sistema Nacional de Bens Apreendidos (SNBA)m que auxilia o Poder Judiciário com informações sobre os bens apreendidos em processos criminais em todo o Brasil.
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25).Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade.Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil.Desembargador Hilo de Almeida vai assumir presidência do Fórum Fundiário Nacional
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi eleito durante o 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça (ENCOGE), realizado em Manaus.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir