Greco prende membros de facção criminosa na Vila Irmã Dulce
A operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), na zona Sul da capital piauiense.
Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou operação que prendeu dois integrantes de facções criminosa em flagrante na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
De acordo com a PC-PI, na operação ocorreram o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra membros de uma facção criminosa na capital. O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, delegado Charles Pessoa, informou que um dos indivíduos identificado apenas pelas inicias J.M.A.T estava foragido e possui dois mandados de prisão em aberto por latrocínio e homicídio qualificado.
O delegado Charles Pessoa também informa que com o suspeito foram encontrados entorpecentes e uma arma de fogo. “É um indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, informou.
Segundo o coordenador do Grego, o segundo indivíduo preso, identificado pelas iniciais F.W.S.R, também é de alta periculosidade e foi preso em posse de um celular roubado.
“Outro nacional preso, de iniciais F.W.S.R, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, informa o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os indivíduos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Também foi informado que os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da justiça.
Teresina
Piauí
Polícia
Polícia Civil do Piauí
Prisão
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
-
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital. -
PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude. -
Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio. -
PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri. -
Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir