Polícia prende suspeito de atropelar grupo de ciclistas em Teresina
De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Mateus Zanatta, o homem ameaçou os policiais durante o cumprimento do mandado de prisão.
Nessa sexta-feira (24), a Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu um homem identificado pelas iniciais M.C.A, suspeito de atropelar um grupo de ciclistas na avenida Ulisses Marques na quinta-feira (24). O homem foi localizado no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.
De acordo com a FEISP, o homem evadiu do local após atropelar o grupo de ciclistas, mas retornou para fazer ameaças contra os que estavam na avenida. Após o crime, uma das vítimas registrou boletim de ocorrência, o que resultou no mandado de busca e apreensão do veículo e prisão do suspeito.

"Após dar ordem de prisão, realizamos a apreensão do veículo utilizado durante o acidente para que seja feita a perícia. Podemos ressaltar que a Justiça determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do suspeito", explicou o delegado.
O delegado Zanatta destacou ainda que foi solicitado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do investigado fosse suspensa durante a investigação.
Conforme a Força de Segurança Pública, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Teresina
Piauí
Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP)
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir