Homem é preso por tentar matar a ex-companheira em Piripiri
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o suspeito invadiu a residência da vítima e com uma faca e um punhal desferiu golpes no pescoço e braço a vítima.
Nesta quinta-feira (09), a Polícia Civil do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu um mandada de prisão em desfavor de homem suspeito de tentativa de feminicídio em Piripiri.
De acordo com informações repassadas pelo Superintendência de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, informou que a tentativa de feminicídio ocorreu no dia 07 de janeiro. “Esse fato ocorreu no último sábado na cidade de Piripiri, onde esse indivíduo se desentendeu com sua ex-companheira e desferiu vários golpes de arma branca”, informou.
Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o suspeito invadiu a residência da vítima e com uma faca e um punhal desferiu golpes no pescoço e braço da ex-companheira, pois, não aceitava o fim do relacionamento.
Piripiri
Piauí
Piripiri
Piauí
Polícia
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir