Suspeito de tentativa de homicídio é preso no município de Piripiri
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, que é superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, o homem teria disparado contra um desafeto.
Nesta quarta-feira (01), a Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais L.L.S, pela suspeita de tentativa de homicídio no dia 16 de fevereiro, no município de Piripiri.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, o suspeito esperou o desafeto se aproximar de um matagal para efetuar os disparos de arma de fogo.

"A vítima se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. Felizmente após um trabalho incansável de nossas equipes, conseguindo na data de hoje dar cumprimento ao mandado de prisão”, afirmou Zanatta.
Segundo a denúncia, a vítima e o acusado da tentativa de execução já teriam trocado ameaças anteriormente.
A Força de Segurança Pública destacou que o homem foi encaminhado para Central de Flagrantes de Piripiri, onde ficará disposição da Justiça.
Piripiri
Piauí
Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP)
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
-
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio. -
Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II. -
Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais. -
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir