Viagora

Homem ameaça matar tia com espingarda em Betânia do Piauí

Segundo a GPM de Betânia do Piauí, briga começou após os dois envolvidos pedirem uma bobina usada para enrolar fios para trabalhadores que estavam instalando cabos de energia elétrica na região

Nesse sábado (11), por volta das 12h, um homem de 41 anos, ameaçou matar a tia durante discursão causada por uma bobina utilizada para enrolar fios, na localidade Baixão, situada na zona rural da cidade de Betânia do Piauí.

De acordo com informações repassadas aoViagora, pelo Grupamento de Policiamento da Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, a briga começou após os dois envolvidos pedirem uma bobina usada para enrolar fios para trabalhadores que estavam instalando cabos de energia elétrica na região. É informado que apenas uma foi deixada, o que acarretou a discursão entre tia e sobrinho.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíArma apreendida pelo GPM de Betânia do Piauí.
Arma apreendida pelo GPM de Betânia do Piauí.

“Aquelas rodana que vem enrolado os fios, acho que a senhora pediu uma daqueles e ele também pediu, eles deixaram uma lá, e um disse que era dele, outro disse que era dele, por causa desse negócio que eles iam usar como mesa. Isso ocasionou a confusão”, informou.

Ainda de acordo com a GPM de Betânia do Piauí, durante a confusão, um vizinho entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu pegar a arma de fogo, logo após, o indivíduo então começou a ameaçar a tia com um facão. “Teve um popular, vizinho dele, que entrou em luta com ele, tomou a arma e escondeu. Aí ele pegou um facão, ameaçou com um facão, mas quando soube que a polícia estava a caminho, ele evadiu-se do local”, disse.

Conforme o Grupamento Militar, uma equipe que realizava rondas ostensivas na região foi acionada, e ao chegar no local indicado, constatou que o suspeito havia empreendido fuga levando o facão, já a arma de fogo, foi apreendida. “Ele não chegou a ser preso, quando nós chegamos, ele já tinha se evadido do local”, comunicou.

Ainda conforme o GPM de Betânia do Piauí, a vítima foi encaminhada para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada na cidade de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis. “Pegamos a tia dele levamos para DP, apresentamos a arma, com que ele estava ameaçando. Ele fugiu com o facão”, informou.

Facebook
Veja também