PRF prende condutor com revólver e munições em Redenção do Gurguéia
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi abordado nessa sexta-feira (10), e em seu veículo foram localizados um revólver, sem registro, com cinco munições.
Um homem de 35 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições foi preso na tarde dessa sexta-feira (10), durante ação na BR 135, no município de Redenção do Gurguéia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes abordaram um condutor e ao longo da fiscalização foi verificado que o para-brisa do carro estava trincado na área de visão crítica, o que configura infração de trânsito.

Ainda de acordo com a PRF, foram realizados procedimentos de consultas aos sistemas, os agentes averiguaram que o condutor do veículo já responde por porte ilegal de arma de fogo.
A PRF informou ainda que o homem relatou não ter nenhum ilícito no carro e permitiu que os policiais realizassem uma busca veicular. No ato fiscalizatório foi localizado em uma mochila um revólver forja Taurus, com cinco munições e mais um acessório de recarga rápida contendo cinco munições não deflagradas.
Em depoimentos a PRF, o condutor alegou que possuía registro da arma, mas que não estaria com o documento no momento. Em verificação nos sistemas, os agentes constataram que a arma não tinha qualquer registro.
Desta forma, o homem foi conduzido por equipes da PRF a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis.
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais.Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir