Suspeito de estuprar menor com deficiência mental é preso em Queimada Nova
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (15) após mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Paulistana.
Nesta quarta-feira (15), um homem identificado pelas iniciais E.N.S. foi preso suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Paulistana. A Polícia Civil, por meio da Secretaria de Segurança Pública, atuou no cumprimento do mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria como vítima uma menor de idade que possui deficiência intelectual. Após investigação foi averiguado a autoria e a materialidade do fato.

O delegado de polícia representou pela prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Paulistana. O suspeito foi localizado no município de Queimada Nova, após buscas realizadas pela Polícia Civil.
A Polícia Civil informou ainda que o homem segue preso e a disposição da Justiça.
Denúncia
Para denunciar, de forma anônima ou não, casos de crimes que precisam de investigação, como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, a Polícia Civil disponibiliza o número (89) 98817-6868. As autoridades mantêm a identificação do denunciante, bem como demais informações em sigilo.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir