Polícia Civil prende mais cinco integrantes do PCC em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, dois integrantes foram capturados no mesmo condomínio onde "Kairon do Grau" foi preso nessa sexta-feira (17).
O Departamento de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em continuidade à operação que prendeu nessa sexta-feira (17), um homem identificado como “Kairon do Grau”, integrante da Organização Criminosa, PCC, em Teresina, prendeu maus cinco integrantes da mesma organização na manhã desta terça-feira (21), na capital.
De acordo com a Polícia Civil, na operação, foram presos, os irmãos W.F.B.S. de 17 anos e W.I.B.S. de 21 anos, que faz uso de tornozeleira e responde um processo criminal, acusado de participar de um arrastão dentro do supermercado Extra Hiper, no mês de março de 2021.
Conforme a polícia, os dois foram presos no mesmo Condomínio onde “Kairon do Grau” estava, localizado na Av. Poty Velho, na zona Norte de Teresina.
Além dos irmãos, também foram presos, J.S.M. e M.E.P.O ambos com passagens criminais pelo crime de roubo, e uma quinta pessoa presa, identificada pelas iniciais G.R.G.L e com 20 anos.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Primeiro Comando da Capital (PCC)
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir