Procuradoria do Trabalho investiga restaurante Coco Bambu em Teresina
O inquérito foi aberto nessa quinta-feira (16) pelo procurador do trabalho Carlos Henrique Pereira Leite.
Nessa quinta-feira (16), o Procurador do Trabalho Carlos Henrique Pereira Leite, instaurou um inquérito civil em face do Restaurante Coco Bambu de Teresina, para apurar suposta demissão coletiva. O estabelecimento fica localizado na Rua Professor Joca Vieira, no bairro de Fátima, zona Leste.
No inquérito civil consta que o objetivo é apurar os fatos em toda sua extensão e defender os direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho.
“Considerando a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública em defesa dos direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho”, diz trecho do inquérito.
Sobre a explosão
Uma explosão ocorrida no dia 21 de dezembro de 2022, no restaurante Vasto, por volta das 6h30, também atingiu o Coco Bambu, que se localiza ao lado.
De acordo com laudo da Polícia Civil do Piauí, a explosão pode ter sido ocasionada por um vazamento de gás na cozinha do restaurante Vasto que fica ao lado da cozinha do Coco Bambu.
Outro lado
O Viagora procurou o restaurante para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante do estabelecimento foi localizado. O espaço permanece aberto para esclareceimentos.
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir