Viagora

Procuradoria do Trabalho investiga restaurante Coco Bambu em Teresina

O inquérito foi aberto nessa quinta-feira (16) pelo procurador do trabalho Carlos Henrique Pereira Leite.

Nessa quinta-feira (16), o Procurador do Trabalho Carlos Henrique Pereira Leite, instaurou um inquérito civil em face do Restaurante Coco Bambu de Teresina, para apurar suposta demissão coletiva. O estabelecimento fica localizado na Rua Professor Joca Vieira, no bairro de Fátima, zona Leste.

No inquérito civil consta que o objetivo é apurar os fatos em toda sua extensão e defender os direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho.

“Considerando a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para instaurar inquérito civil e ajuizar ação civil pública em defesa dos direitos sociais constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho”, diz trecho do inquérito.

Sobre a explosão

Uma explosão ocorrida no dia 21 de dezembro de 2022, no restaurante Vasto, por volta das 6h30, também atingiu o Coco Bambu, que se localiza ao lado.

De acordo com laudo da Polícia Civil do Piauí, a explosão pode ter sido ocasionada por um vazamento de gás na cozinha do restaurante Vasto que fica ao lado da cozinha do Coco Bambu.

Outro lado

O Viagora procurou o restaurante para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante do estabelecimento foi localizado. O espaço permanece aberto para esclareceimentos.

Facebook
Veja também