Polícia prende mais 6 empresários na Operação Blackout em Água Branca
A SSP-PI afirma a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, deflagrou nessa sexta-feira(24) a segunda fase da Operação Blackout, que tem o objetivo de identificar fraldes nos medidores de energia de comércios e residências no município. Ao todo, foram presas oito pessoas, autuadas em flagrante pelo crime de estelionato.
A SSP-PI afirma que a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
De acordo com a Polícia Civil, durante a primeira etapa na quarta-feira (22), foram presas três pessoas em flagrante pelos crimes de estelionato, desobediência e contrabando, além da apreensão de mais de seis mil marços de cigarros. Já na sexta (24), mais cinco empresários foram presos pelo crime de estelionato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi constatado pela perícia irregularidades nos medidores das unidades consumidoras de diversos empreendimentos em Água Branca. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia em Teresina.
Água Branca
Piauí
Polícia Civil
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Água Branca
Operação Denarc 64 prende 13 suspeitos de lavagem de dinheiro para facção no Piauí
A operação identificou que a facção "Bonde dos 40" possuía ligação com a lavagem de recursos ilícitos.Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir