Polícia prende mais 6 empresários na Operação Blackout em Água Branca
A SSP-PI afirma a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, deflagrou nessa sexta-feira(24) a segunda fase da Operação Blackout, que tem o objetivo de identificar fraldes nos medidores de energia de comércios e residências no município. Ao todo, foram presas oito pessoas, autuadas em flagrante pelo crime de estelionato.
A SSP-PI afirma que a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
De acordo com a Polícia Civil, durante a primeira etapa na quarta-feira (22), foram presas três pessoas em flagrante pelos crimes de estelionato, desobediência e contrabando, além da apreensão de mais de seis mil marços de cigarros. Já na sexta (24), mais cinco empresários foram presos pelo crime de estelionato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi constatado pela perícia irregularidades nos medidores das unidades consumidoras de diversos empreendimentos em Água Branca. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia em Teresina.
Água Branca
Piauí
Polícia Civil
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Água Branca
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir