Polícia prende mais 6 empresários na Operação Blackout em Água Branca
A SSP-PI afirma a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, deflagrou nessa sexta-feira(24) a segunda fase da Operação Blackout, que tem o objetivo de identificar fraldes nos medidores de energia de comércios e residências no município. Ao todo, foram presas oito pessoas, autuadas em flagrante pelo crime de estelionato.
A SSP-PI afirma que a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
De acordo com a Polícia Civil, durante a primeira etapa na quarta-feira (22), foram presas três pessoas em flagrante pelos crimes de estelionato, desobediência e contrabando, além da apreensão de mais de seis mil marços de cigarros. Já na sexta (24), mais cinco empresários foram presos pelo crime de estelionato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi constatado pela perícia irregularidades nos medidores das unidades consumidoras de diversos empreendimentos em Água Branca. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia em Teresina.
Água Branca
Piauí
Polícia Civil
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Água Branca
-
Polícia Civil deflagra Operação Sodaliciun e prende 13 pessoas em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, as equipes estão atuando no cumprimento de 20 mandados de busca e de prisão nesta quinta-feira (21). -
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir