Acusado de homicídio é preso na Raul Lopes por ciclopatrulhamento
De acordo com a SSP-PI, a prisão aconteceu na região das avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes, por volta das 17h15.
Na tarde desse sábado (25), um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais D.A.S., foi preso pela Polícia Militar do Piauí, através da Ciclopatrulhamento, por um mandado de prisão em aberto por homicídio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), a equipe estava realizando ciclopatrulhamento na região das avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes, quando, por volta das 17:15h, nas proximidades do balão do Riverside shopping, os policiais sentiram o cheiro de substância análoga a maconha e ao avistar dois indivíduos sentados próximo ao local, foi realizado a abordagem.
Segundo a SSP-PI, um suspeito, identificado pelas iniciais B.C.S., estava fazendo uso de cigarro juntamente com seu irmão, D.A.S. Após ser feito uma busca nos pertences dos suspeitos, foram encontrados 2 papelotes de seda, uma tesoura e 2 invólucros com material analógico a maconha.
Ao ser realizado uma consulta dos dois, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de D.A.S, da 1ª Vara de Barras, por homicídio. Diante disso, foi solicitado apoio da Rone para conduzi-los à central de flagrante para os procedimentos cabíveis.
-
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22). -
Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa. -
Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21). -
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões. -
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir