Mulher é morta com vários tiros em posto de combustível em Parnaíba
De acordo com a PM, após o crime, o suspeito entrou em um carro e empreendeu fuga pela BR 402 em direção ao Ceará.
Nesta terça-feira (11), por volta das 12h, uma mulher foi assassinada com vários tiros em um posto de gasolina localizado na BR 402, na cidade de Parnaíba.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Sargento Vidal da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher estava com um homem em uma motocicleta, quando pararam para abastecer no posto, ao finalizar o abastecimento, a mulher retornava a motocicleta quando foi abordada pelo suspeito, que alvejou a vítima com diversos disparos.

“Ela vinha com uma pessoa, que ninguém sabe o nome, e nem o nome dela, ela vinha e parou no posto de combustível para abastecer a moto, o rapaz ficou abastecendo e ela ficou em pé. Quando terminou o abastecimento apareceu esse indivíduo com a arma, quando ela foi subir na moto, ele (suspeito) começou a dar os disparos, alvejando a mesma que ficou no chão”, informou.
Ainda de acordo com o Sargento da Força Tática de Parnaíba, após o crime, o suspeito entrou em um carro e empreendeu fuga pela rodovia federal em direção ao Ceará. “Saiu correndo, entrou em um carro, que o frentista disse que era um ônix preto, pegou a BR 402, que liga ao Ceará”, disse.
Conforme o Sargento Vidal, dois suspeitos foram presos na cidade de Chaval, localizada no Ceará, e foram apresentados a polícia para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a área foi isolada e Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirar o corpo da vítima do local.
-
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio. -
Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir