Viagora

Mulher suspeita de liderar grupo criminoso é presa em Luzilândia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), após o marido da mulher, identificada pelas iniciais M.P.R., ser preso, ela passou a ser a “articuladora” do grupo.

A 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, em ação integrada com a Polícia Civil do estado, prendeu na manhã desta quinta-feira (13), uma mulher suspeita de liderar um grupo criminoso que praticava vários crimes na região Norte do Piauí e em parte do estado do Maranhão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), após o marido da mulher, identificada pelas iniciais M.P.R., ser preso, ela passou a ser a “articuladora” do grupo suspeitos de crimes como homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha, dentre outros.

Foto: Divulgação/ SSP-PIMulher presa suspeita de articular grupo criminoso
Mulher presa suspeita de articular grupo criminoso

Conforme a SSP-PI, o cumprimento do mandato de busca e apreensão em desfavor da mulher ocorreu por volta de 00h desta quinta, em sua residência, localizada no bairro Novo Tempo 2, no município de Luzilândia.

Segundo a SSP-PI, na vistoria da residência da suspeita, foram encontrados 1 tablete de maconha, 1 espingarda calibre 32, 2 munições intactas e cerca de 3 celulares. Por conta disso, a mulher e todo o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Luzilândia, para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a SSP-PI, a suspeita deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Facebook
Veja também