Homem é preso por porte ilegal de arma em Vila Nova do Piauí
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um posto de combustível nessa quinta-feira (13), com ele foi apreendido uma pistola calibre 7.65 e cerca de 16 munições intactas.
Na manhã dessa quinta-feira (13), um homem identificado pelas iniciais J.L.A.A foi preso por porte ilegal de arma de fogo na BR 316 no município de Vila Nova do Piauí. A Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do 4º BPM, atuou na ação que ocorreu em um posto de combustível da cidade.
Conforme a PM, os agentes realizavam rondas de rotina e por volta das 10h:40 avistaram uma dupla em atitude suspeita. Os indivíduos estavam em uma motocicleta com placa do estado de Pernambuco.
Ainda segundo a PM, um dos suspeitos utilizava um traje característico de mototaxista de outro estado, e utilizava jaqueta e capacete, assim como o outro indivíduo.
Diante da suspeita a PM iniciou o acompanhamento da dupla que ao notarem a viatura se aproximando seguiram o trajeto e pararam em um posto de combustível, onde ocorreu a abordagem policial.
A PM ainda informou que foi apreendido com um dos suspeitos uma pistola calibre 7.65 e cerca de 16 munições intactas. O outro que estava com uma farda de mototáxi foi liberado, visto que os agentes não identificaram nenhuma ocorrência, mandado de prisão nos sistemas de segurança contra ele.
O suspeito junto a arma de fogo foi conduzido à delegacia de Jaicós para adoção das medidas legais.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir