Câmara de Teresina está cada vez mais acessível à população, diz Enzo
O vereador da capital falou sobre a gestão a frente da Casa nestes primeiros meses.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Enzo Samuel (PDT), avaliou nessa quarta-feira(19), durante entrevista ao Viagora, sua gestão a frente da Casa Legislativa nestes quatro primeiros meses.
Enzo afirmou que não é um processo fácil ser líder de um poder, o vereador ainda destacou alguns feitos da sua gestão como o Câmera em Ação com prestação de serviços gratuitos a população e audiência acerca dos problemas da cidade.
“Estamos desempenhando da melhor forma possível, prova disso é que nós conseguimos cumprir a nossa primeira meta que era tornar cada vez mais a nossa Câmara mais acessível à população, e o Câmera em Ação permitiu isso, uma atividade onde nós levamos serviços públicos para a população e outros de forma gratuita, nós também tivemos audiências gratuitas discutindo os problemas da sociedade. Agora nós iremos retornar as audiências públicas itinerantes”, diz o parlamentar.
De acordo com o vereador, existem desafios na missão de comandar a Casa e apesar das divergências de ideias, Enzo afirmou que há uma relação agradável e harmônica na Câmara de Teresina.
“Aqui somos uma casa de 29 vereadores, cada um pensa diferente, cada um com uma opinião, mas temos uma relação agradável, e eu acho que o grande desafio é poder cada vez mais a Câmara se aproximar da população e ter credibilidade total com a nossa sociedade”, menciona.
Por Camila Trindade
Relatório da equipe de transição está em fase de conclusão, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor destacou que não pretende fazer uma “caça às bruxas” na administração de Dr. Pessoa (PRD), apenas tornar pública a situação que a cidade se encontra.PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual.Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico.Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir