Empresários são presos suspeitos de aplicar golpe de R$ 100 mil em Teresina
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão nesta quarta-feira (26).
Uma dupla de empresários, identificados pelas iniciais J.G.C. e K.A.S, acusados de estelionato, foram presos pela Polícia Civil em ação nesta quarta-feira (26) que contou com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) na zona Leste de Teresina.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11° Distrito Policial, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão contra os acusados que teriam causado um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil a uma das vítimas após a venda de um carro de luxo.
"Esses empresários recebiam a documentação do veículo, repassavam para uma terceira pessoa, que realizava o pagamento de forma legal. No entanto, o dinheiro nunca chegava ao proprietário. As vítimas eram ludibriadas por esses criminosos, podemos ressaltar que novas vítimas desse golpe ainda podem surgir, por isso vamos continuar investigando”, explicou o delegado.
Em aprofundamento das investigações, o diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, delegado Anchieta Nery, informou que J.G.C é suspeito de uma série de golpes envolvendo veículos, enquanto K.A.S já foi preso por fraude de veículos em atuação da Operação Mercedes executada pela Polícia Civil no ano de 2015.
“Esses homens são muito conhecidos no meio social em Teresina, um deles, inclusive, foi objeto de matéria em um programa nacional. Nessa ocasião, ele havia lesado um empresário da região sudeste de Teresina”, afirma o delegado.
Diante dos fatos, os empresários foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir