Empresário encontrado baleado e amarrado morre em Floriano
O ex-candidato a prefeito de Pau D’arco do Piauí, foi encontrado por um popular no dia 3 de abril, e acabou morrendo após quatro dias internado.
Nessa sexta-feira (07), o ex-candidato a prefeito de Pau D’arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, que foi encontrado com pés e mãos amarradas em um lixão localizado na cidade de Tanque do Piauí, morreu após cerca de quatro dias internado no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano.
O empresário foi encontrado por um popular no dia 3 de abril, com as mão e pés amarrados, além de diversas perfurações ocasionadas por arma de fogo e faca no corpo.
Foto: Divulgação
Ex-candidato a Prefeitura de Pau D’arco do Piauí, Carlos dos Santos.
O ex-candidato estava em um lixão quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado pelos polícias que atenderam a ocorrência.
Conforme a polícia, ainda não foi identificado nenhum suspeito pelo crime.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Facebook
Veja também
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir