Homem é preso após incendiar moto da companheira em Paulistana
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada por uma equipe do 20º Batalhão da PM.
Nessa segunda-feira (01), um homem foi preso após incendiar a motocicleta da companheira após briga, no município de Paulistana, na região sudeste piauiense.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada por uma equipe do 20º Batalhão da PM, que foram informados que homem havia incendiado a motocicleta da mulher após uma discussão.
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Homem é preso após incendiar moto de companheira em Paulistana
Ainda de acordo com a PMPI, os policiais foram até o local e constataram o fato. Também foi informado que o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para adoção de procedimentos cabíveis.
Facebook
Veja também
-
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir