Polícia deflagra Operação Interditados III no Centro de Teresina
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, a Operação Interditados III tem como objetivo, reprimir a receptação de objetos roubados ou furtados.
Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí, em uma operação integrada com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e Guarda Municipal de Teresina (GCM), deflagrou na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina, a Operação Interditados III.
De acordo com o Superintendente de Operações Integradas, o delegado Matheus Zanatta, a Operação Interditados III tem como objetivo, reprimir a receptação de objetos e produtos de furto e roubo.
“A operação foi feita aqui na praça da Bandeira com a abordagem das pessoas que se encontravam aqui, conseguimos apreender mais de 100 celulares, e além desses celulares conseguimos apreender placas de motos sendo revendidas e entorpecentes”, ressalta o delegado.
Além disso, o delegado Matheus Zanatta afirma que ainda nesta quinta-feira (25), será implementado na praça da Bandeira um ponto fixo da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teresina, com o objetivo de coibir esse tipo de crime.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir