Homem condenado por matar criança na Bahia é preso em Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o foragido matou uma criança de 3 anos a tiros, após a mãe denunciar o acusado por abuso sexual contra o filho.
Nessa quarta-feira (03), por volta das 17h, um homem foragido do sistema prisional da Bahia, acusado de matar uma criança de 3 anos, foi preso em uma operação conjunta da polícia, no Povoado Cajueiro, zona rural do município de Patos do Piauí.
De acordo com a polícia, participaram da operação a Polícia Civil da 7ª DTE de Juazeiro (BA) e Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã. A prisão ocorreu após troca de informações entre as policias da Bahia e Piauí, de que o acusado estava em solo piauiense.
Ainda de acordo com a polícia, os agentes realizaram uma campana, e abordaram o indivíduo quando estava chegando na residência de um familiar. Durante a ação, foram apreendidos 05 invólucros de substância análoga à cocaína com o acusado.
Segundo a polícia, o homem cometeu o crime em 2005 na cidade de Juazeiro na Bahia, após a mãe da criança, fazer uma denúncia, onde acusou o indivíduo de abusar sexualmente a criança. Devido a isso, o suspeito realizou disparos contra a mulher, momento em que acertou a criança, que veio a óbito.
Ainda segundo a polícia, o acusado foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado, no ano de 2018. Também é informado que o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Jaicós para os procedimentos cabíveis.
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a vítima tinha cinco anos quando o crime aconteceu.PM prende suspeito de porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar a ação ocorreu na tarde dessa terça (12)Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital.PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude.Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir