Suspeito de torturar criança de 3 anos é preso em Simplício Mendes
Conforme o responsável pelo caso, delegado José Wellington, o homem foi preso após a polícia realizar várias diligências com o objetivo de prender o criminoso.
Nessa quarta-feira (03), o homem identificado pelas iniciais A.L.B., de 28 anos, suspeito de torturar uma criança de três anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, após um cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Conforme o responsável pelo caso, delegado José Wellington, o homem foi preso após a polícia realizar várias diligências com o objetivo de prender o criminoso. Segundo o delegado, após essas diligências, o suspeito foi preso após se entregar.
A mãe da criança, identificada pelas iniciais M.S.C.S., também é acusada de participar das torturas, e já estava sendo investigada por maus-tratos contra a mesma criança desde o ano passado.
De acordo com o delegado, o inquérito vai ter continuidade, com mais algumas coletas de provas. “Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade, com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso”, pontuou o delegado.
Segundo a polícia, além dessa criança, uma adolescente de 16 anos e outras duas crianças também teriam sido vítimas do casal. O acusado vai passar por Audiência de Custódia e em seguida, será encaminhado para o Sistema Judiciário, onde irá aguardar o julgamento.
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.Polícia prende suspeito de homicídio motivado por vingança em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação também resultou na prisão de outros dois suspeitos na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir