Prefeito Nonatinho assina convênio com a Polícia Militar em Cocal
De acordo com a PM, na reunião também foi realizada a doação de um terreno para a a construção da sede do Batalhão de Polícia Militar da cidade.
Nessa segunda-feira (08), o Prefeito de Cocal, Nonatinho, se reuniu com o comando da Polícia Militar do município, para discutir a respeito da viabilização de convênio para as atividades de policiamento com o objetivo de levar mais segurança à população da cidade.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a reunião foi realizada devido aos delitos que ocorrem no município. O prefeito Nonatinho explicou que com o convênio será possível uma cobertura maior do policiamento na cidade.

“Sabemos que é de responsabilidade do estado, porém estamos aqui firmando um termo de convênio, que irá nos possibilitar pagar horas extras para os policiais militares no período de folga para eles fazerem cobertura de segurança no nosso município”, disse.
Ainda de acordo com a PMPI, na ocasião, também foi realizada a doação de um terreno para a construção da sede do Batalhão de Polícia Militar em Cocal.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, participaram da reunião junto ao prefeito: O presidente da Câmara Municipal Alcir Júnior; O vereador Valdinar do Sindicato; O Comandate Erisvaldo; O capitão Viana, e os demais agentes que integram a polícia militar no município.
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa.PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito.Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir