Polícia Militar prende suspeito de homicídio no município de Picos
De acordo com informações divulgadas pela PMPI, a prisão ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (12), na Vila Baú.
Nesta segunda-feira (12), por volta das 10h, um homem identificado pelas iniciais J. M. C. S, foi preso por homicídio na Vila Baú, situada no bairro D.N.E.R, localizado no município de Picos.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada por uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), que foi até o local averiguar uma denúncia, informando que um suspeito de ter assassinado um homem na cidade de Monsenhor Hipólito, estava na região.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, os agentes se depararam com a motocicleta da vítima, que estava abandonada em uma casa em construção.
Segundo a PMPI, os policiais se deslocaram para outro endereço, onde localizaram o suspeito de homicídio. Também é informado que o indivíduo ao visualizar os agentes, empreendeu fuga para uma região de mata, porém acabou sendo capturado pela polícia.
Ainda segundo a PM, o indivíduo juntamente com a motocicleta apreendida foi encaminhado para à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.
-
Governo do Piauí nega recurso de policial civil suspenso por ameaçar populares
Conforme a portaria, o policial foi acusado de ameaçar populares, em José de Freitas, com uma arma de fogo e de ter evadido do local sem o armamento funcional. -
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22). -
Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa. -
Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21). -
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir