Dr. Pessoa vistoria obra da ponte que ligará zonas Norte e Leste
A "Ponte da UFPI" tem um investimento de R$ 41 milhões e deverá ser entregue até março do ano que vem
Nessa quarta-feira (14), o prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, vistoriou a construção da ponte da UFPI, que interliga a zona Norte e Leste da capital. A obra, que tem um investimento de R$ 41 milhões, deve ser finalizada até março do ano que vem.
O chefe municipal se encontrou com a construtora responsável pelo trabalho e a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte. Dr. Pessoa destacou que a obra será essencial para a garantia de melhor trafegabilidade nas regiões.
“Somos muito preocupados com a acessibilidade e mobilidade na cidade de Teresina. Esta é uma obra de bastante importância, que vai fazer a integração da zona Leste com a zona Norte. Isso vai dar mais fluidez ao trânsito e hoje fiquei satisfeito porque os engenheiros que cuidam dessa obra me garantiram que no início do ano que vem teremos essa ponte finalizada”, afirmou.
De acordo com o superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, a construção da ponte já era uma demanda antiga dos teresinenses. O gestor da pasta ressaltou que o bem-estar e a fluidez no deslocamento das pessoas foram colocados como prioridade.
Segundo o gerente de obras da SAAD Norte, Gabriel Pacífico, as equipes estão trabalhando para garantir maior agilidade no andamento das atividades.
“Essa obra tem um cronograma, a princípio vamos manter o prazo de quatorze meses, e a reunião com a empresa é justamente para conseguirmos manter esse prazo. É uma determinação do prefeito”, disse.
Piauí fará parte do Circuito Nordestino de Feiras da Agricultura Familiar
No estado, em novembro, será realizada a Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Povos Tradicionais.Incêndio atinge fábrica de enchimento de colchões em Teresina
Apesar da dimensão das chamas, ninguém ficou ferido no incidente, mas houve perdas materiais significativas na estrutura da fábrica.Piauí se destaca na emissão da Carteira de Identidade Nacional
Mais de 830 mil dos 3,3 milhões de piauienses já possuem o novo documento, que segue um padrão nacional e utiliza o CPF como número único.Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir