Jovem é assassinada com tiro na cabeça na frente da filha em Corrente
Segundo a Polícia Militar, o feminicídio foi registrado na manhã desse domingo (18), na localidade de Vereda do Riacho Grande. O suspeito é o ex-companheiro da vítima que já foi preso.
Na manhã desse domingo (18), uma jovem de 20 anos, identificada como Beatriz Almeida Guedes, foi assassinada com um tiro na cabeça que teria sido desferido pelo ex-companheiro na zona Rural de Corrente. A filha do casal de apenas 3 anos estava presente no momento do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 11h:30 para atender a ocorrência de uma mulher que teria sido atingida por um disparo de arma na localidade Vereda do Riacho Grande.
Ainda segundo a PM, uma viatura foi deslocada para o local e ao chegar se depararam com o suspeito, identificado pelas iniciais P.R.A.S, de 35 anos, amarrado a uma árvore e cercado por populares. A arma utilizada no crime foi uma espingarda batebucha.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já chegou sem vida ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante.
Conforme a polícia, testemunhas relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Beatriz e mesmo após ser contido e amarrado em uma árvore por populares, ele teria declarado que planejou matar primeiro a mulher, a filha de 3 anos e depois iria tirar a própria vida.
A Polícia Militar prende o homem em flagrante e o conduziu para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.
Com informações do Portal Corrente.
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir