Dupla é condenada a 23 anos de prisão por estupro em Monsenhor Gil
O crime aconteceu em dezembro de 2021, quando por volta das 22h os acusados roubaram duas motocicletas mediante violência e logo depois abusaram sexualmente de uma adolescente.
Uma dupla identificada pelas iniciais F.D.P.S.A. e J.C.A.S.J. foi condenada a 23 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de roubo e estupro qualificado. A sentença foi proferida pelo juiz Sílvio Valois Cruz Júnior da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil.
De acordo com a sentença, o crime aconteceu em dezembro de 2021, quando por volta das 22h os acusados roubaram duas motocicletas das vítimas D.S.S. e L.S.S, a ação foi praticada mediante violência. Em seguida, a dupla violentou sexualmente uma adolescente que na época era maior de 14 anos.
O magistrado definiu que a pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado e os acusados não tem o direito de recorrer em liberdade “face à existência dos fundamentos que autorizam a segregação cautelar, constantes nos artigos 312 e 313, ambos do Código Penal”, segundo a sentença.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir