Foragido da Justiça do Ceará é preso em Milton Brandão
Segundo o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município o cumprimento de mandado de prisão ocorreu após a guarnição ser notificada pelo Delegado da cidade de Crateús, situada no Ceará.
Nessa segunda-feira (19), por volta das 15h30, um homem identificado pelas iniciais J. W.G dos S, foi preso suspeito de roubo e receptação no bairro Todos os Santos, localizado no município de Milton Brandão.
De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Milton Brandão, o cumprimento de mandado de prisão ocorreu após a guarnição ser notificada pelo Delegado da cidade de Crateús, situada no Ceará, que havia um foragido da justiça do sistema prisional do estado, em solo piauiense.
Ainda de acordo com a GPM, os agentes realizaram diligências em busca do suspeito que foi localizado no bairro Todos os Santos, situado na zona Rural do município. Durante prisão, o indivíduo informou que estava em Milton Brandão desde o ano de 2019.
Conforme a GPM da cidade, com o suspeito foram apreendidos um celular, R$ 600,00 em dinheiro e uma Carteira com documentos. A Polícia Militar do Piauí informou também que o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Pedro II para os procedimentos legais cabíveis, e posteriormente para o sistema prisional do estado Ceará, onde vai cumprir a pena.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir