Residencial Leonel Brizola terá reunião para regularizar 700 imóveis
Segundo a Prefeitura de Teresina, será realizada uma audiência pública com os moradores do local nesta sexta-feira (23).
Nesta sexta-feira (23), por volta das 18h, a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), vai realizar uma audiência pública com os moradores do Residencial Leonel Brizola, localizado na região Norte de Teresina, com o objetivo de discutir a respeito do processo da Regularização Fundiária.
De acordo com a Prefeitura de Teresina, a reunião será realizada no pátio da Escola Roberto Cerqueira Dantas, localizada na avenida Amadeus Paulo. O órgão informa também que se estima que cerca de 700 famílias estão aptas a receber o registro de seu imóvel.
A coordenadora de Regularização Fundiária da ETURB, Camilla Rosal, informou que durante a audiência pública será transmitida as informações sobre as etapas do procedimento e documentação para a efetuação do cadastro.
“Na ocasião, serão repassadas para a comunidade as etapas do procedimento, as modalidades e a documentação necessária para realização do cadastro, bem como o período de cadastramento, entre outras informações e esclarecimento de dúvidas”, informou.
Teresina
Piauí
Piauí
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Prefeitura de Teresina
Dia de Finados: padre Antônio Barbosa fala da importância de orar e lembrar dos entes
Segundo o sacerdote o dia de finados é um tempo de consolo e reflexão, onde a morte é vista não como um fim definitivo, mas como uma passagem para a vida eterna com Deus.PRF-PI e PM escoltam 1ª captação de múltiplos órgãos em Parnaíba
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), logo depois da autorização da família para a doação, a PRF foi chamada para garantir o transporte seguro e ágil dos órgãos.TJ-PI acolhe recurso do Ministério Público e condena homem por lesão corporal
O relator do caso, desembargador José Vidal de Freitas Filho, destacou que foi comprovada a materialidade do crime.Drogaria Globo é investigada pelo Ministério Público do Trabalho
As portarias foram assinadas pelos procuradores Maria Elena Moreira Rêgo e José Heraldo de Sousa em 29 de outubro deste ano.Rafael Fonteles destaca integração das forças como sugestão para a proposta nacional
O presidente Lula declarou em seu discurso que a apresentação dessa PEC é o começo de uma grande discussão para criação de um sistema único de segurança pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir