Polícia apreende animais e armas silvestres na cidade de Cocal
De acordo com a PC-PI, a ação policial aconteceu durante a Operação Impacto, na última quarta-feira (31)
A Operação Impacto, da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), realizou a apreensão de animais silvestres e armas de fogo em uma residência na zona rural da cidade de Cocal, na quarta-feira (31).
Conforme informações da polícia, o cumprimento do mandado de busca e apreensão visava localizar equipamentos de posse ilegal. A equipe em serviço se deslocou até a localidade “Deus me Livre”, no município de Cocal.
Ao adentrarem na casa do suspeito, os militares identificaram: cinco espingardas, 34 munições de arma de fogo não deflagradas, 42 unidades de objetos semelhantes a espoletas de armamento calibre 36, chumbinhos, além de uma motosserra.
A PC-PI também conseguiu localizar um tatu, dois papagaios e um macaco, de posse do indivíduo. Os militares encaminharam as armas e munições para o Instituto de Criminalística do Piauí. Já os animais se encontram no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) de Parnaíba.
O trabalho da Polícia Civil do Piauí também teve o apoio operacional do Distrito Policial de Cocal e da Guarda Municipal do município.
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir