Viagora

Suspeito de agredir mãe e avó é preso no Parque Universitário

De acordo com a Polícia Militar, as agressões começaram após a mãe questionar onde o filho havia passado a noite.

Nesse domingo (04), por volta das 9h40, um jovem de 20 anos identificado pelas iniciais A.M.C.G, foi preso suspeito de agredir a mãe e avó no bairro Parque Universitário, situado na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada pela guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que recebeu uma denúncia anônima a respeito da agressão. A polícia informou que após o relato de violência doméstica, a equipe foi até o local indicado para averiguar o caso.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíApreensão realizada no Parque Universitário.
Apreensão realizada no Parque Universitário.

Ainda de acordo com a PMPI, ao chegarem, os policiais se depararam com a mãe do suspeito que informou que as agressões contra elas iniciaram após questionar o filho onde teria dormido, e com quem estava.

Segundo a polícia, após ser questionado pela mãe, o suspeito a agrediu fisicamente com tapas e puxões de cabelo, além de direcionar agressões verbais. Também é informado que A.M.C.G, empurrou a avó, causando uma fratura na perna da idosa.

Ainda segundo o a Polícia Militar, a idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a Polícia Militar do Piauí, na residência do suspeito foram encontrados: uma espingarda, uma capa de colete balístico, uma porção de pólvora, um coldre, um colar de prata, uma porção de chumbo e um celular.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também