Apoio para pré-candidatura a prefeito virá futuramente, diz Enzo
O presidente da CMT falou do trabalho para fortalecer o seu nome na eleição municipal de 2024 pelo PDT
O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Enzo Samuel, analisou nesta terça-feira (11), o seu trabalho pela pré-candidatura a prefeito na eleição municipal pelo PDT. O vereador falou também das movimentações políticas a fim de dar sustentação ao seu nome em 2024.
Enzo Samuel afirma que sua articulação é com a população da capital, e por isso, tem andando pela cidade, dialogando com os teresinenses. Para o parlamentar, no momento o essencial é estar em consonância com as demandas que vem do povo.
“Eu sempre disse que a candidatura não pode partir de uma pessoa só. Não é um projeto de si mesmo. Eu vou levar minhas ideias, meus projetos, meu trabalho, que eu venho fazendo a frente da Câmara Municipal de Teresina, e quem vai balizar isso é o povo. Se estou em sintonia com o que o povo pretende, com o que o povo tem de interesse, mas o que a gente quer realmente é poder apresentar propostas e projetos para colocar Teresina novamente no eixo do desenvolvimento do Nordeste, do nosso país”, disse.
Segundo o presidente da CMT, seu principal alicerce para a pré-candidatura é a população, mas destaca que a sustentação política virá mais a frente, quando analisar os nomes dispostos a concorrer a Prefeitura em 2024.
“Essa questão de composição com forças partidárias, com forças políticas aqui no nosso município, ela deve acontecer futuramente quando os partidos definirem seus candidatos e que se melhor apresentar para a população”, afirma.
Conforme o vereador, sua meta será atualizar o modo de administrar a cidade, ampliando os serviços essenciais a população, de forma a garantir o bem-estar dos moradores.
“A gente vê que Teresina perdeu muito nos últimos anos e no Nordeste algumas capitais vem avançando bastante, inclusive modernizando sua forma de fazer gestão e é isso que nós queremos para Teresina: levar a qualidade do serviço público através da modernização, através do modelo de cidades inteligentes para a gente bem atender o nosso povo”, pontua.
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões.Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa.Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir