Viagora

PM prende dupla suspeita de arrastão na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, com eles, foi apreendida uma arma de fogo, munições, uma motocicleta e quatro bolsas das possíveis vítimas.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do 5° Batalhão, realizou nessa quarta-feira (12) a captura de dois suspeitos de arrastão, sendo um adulto e um menor, na Avenida João Antônio Leitão, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, uma motocicleta e quatro bolsas, possivelmente pertencentes às vítimas.

Segundo a PM-PI, o incidente ocorreu por volta das 11h40, quando uma viatura em patrulhamento pela Avenida Kennedy foi abordada por pessoas que acenavam e solicitavam ajuda policial. Elas relataram ter sido roubadas momentos antes por uma dupla em uma motocicleta. Com base nessas informações, a equipe policial iniciou diligências e avistou uma dupla suspeita com características semelhantes às descritas, adentrando a Avenida João Antônio Leitão.

Foto: DivulgaçãoSuspeito capturado
Suspeito capturado

De acordo com a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir na contramão da via, mas acabaram caindo ao ultrapassar o canteiro central. Em seguida, empreenderam fuga a pé. No entanto, pouco tempo depois, uma moradora informou à polícia que um indivíduo estava em sua residência. Durante a averiguação no local, um dos suspeitos foi encontrado e detido. O homem foi identificado pelas iniciais R.M.S.M., de 20 anos.

Os policiais continuaram a busca pelo segundo suspeito, e outra pessoa indicou marcas de sangue na porta de sua casa. Após investigação, o menor identificado pelas iniciais G.H.C.N., de 17 anos, foi apreendido. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .38, possivelmente subtraído da Polícia Militar do Piauí.

Após a localização dos dois suspeitos, da arma de fogo, da motocicleta utilizada nos crimes e dos objetos roubados, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Facebook
Veja também