Estou analisando quais partidos seguirão comigo em 2024, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina afirmou que examinará a gestão dos parlamentares pela capital para decidir quem irá compor a base.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (14), que está analisando o trabalho dos vereadores pela capital para decidir quem irá compor sua base aliada na sua tentativa de reeleição, em 2024.
De acordo com o chefe municipal, atualmente o momento é de examinar a gestão dos vereadores para assim decidir que partido seguirá unido com o republicano.
“Agora eu estou de olho aberto por Teresina. Quem eu ver que esteja fracassando em cuidar de Teresina, o prefeito tem inteligência suficiente para saber quem é que quer entrar em outro caminho. Todos que estão perto de mim, por Teresina, estou vendo as ações. Eu estou analisando vírgula por vírgula cada um, como nossos supostos colegas de política, de partido para o ano que vem”, disse.
O deputado licenciado Jeová Alencar já havia declarado em entrevista à imprensa que o Republicanos está trabalhando para que até cinco partidos estejam juntos ao prefeito Dr.Pessoa, garantindo que futuramente a base estará fortalecida.
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir