Acusado de matar estivador em frente à Ceasa é preso em Angical
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu nessa quarta-feira (16), na zona rural do município.
Nessa quarta-feira (16), um homem identificado pelas iniciais G.S. da S, foi preso por homicídio na zona rural da cidade de Angical do Piauí, localizada no Centro-Norte do estado.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão foi realizada através da Diretoria de Inteligência e com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de assassinar um estivador no dia 15 de março de 2022 na frente da CEASA, em Teresina. O suspeito também responde por um homicídio na cidade de Palmeirais. O delegado Yann Brayner, informou que a polícia identificou a identidade do suspeito por meio de uma foto 3x4 deixada no local do crime.
“Através de uma foto 3x4 que o indivíduo deixou no local do crime, com o uso de tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu chagar à identidade do acusado”, disse.
Conforme a polícia, uma arma de fogo foi apreendida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Água Branca, e foi colocado à disposição da justiça.
Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.Homem é encontrado morto em região de mata no município de Agricolândia
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (04) ao lado de um carro abandonado.Forte temporal deixa ruas alagadas e causa transtornos em Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a chuva intensa, acompanhada de ventos fortes, gerou um total de 12 ocorrências para as equipes.Jovem fica gravemente ferido após ser golpeado com garrafa de vidro em José de Freitas
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, o caso aconteceu durante uma briga entre irmãos e o jovem quase teve o pescoço degolado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir