Viagora

Polícia prende em Cuiabá grupo acusado de aplicar golpes no Piauí

Os golpes resultaram em prejuízos significativos para duas vítimas localizadas no município de Uruçuí, que estimam terem perdido aproximadamente R$ 100 mil.

A Polícia Civil do Piauí, em coordenação com a Polícia Civil de Mato Grosso, efetuou a prisão de nove indivíduos suspeitos de envolvimento em esquemas de estelionato na cidade de Cuiabá (MT). As prisões foram realizadas pela Delegacia de Uruçuí, como parte de uma operação conjunta.

As investigações apontam que os acusados estariam aplicando golpes sob o pretexto de intermediar transações de compra e venda de gado. Os golpes resultaram em prejuízos significativos para duas vítimas localizadas no município de Uruçuí, que estimam terem perdido aproximadamente R$ 100 mil.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido
Material apreendido

Durante a execução dos mandados de prisão, as autoridades apreenderam diversos itens, incluindo cartões de crédito, telefones celulares e quantias em dinheiro. Além disso, na residência de um dos suspeitos, foram encontradas duas malas contendo uma considerável quantidade de skank, também conhecida como "supermaconha".

Facebook
Veja também