Viagora

Pai é preso suspeito de estuprar a filha em Assunção do Piauí

De acordo com o delegado titular da delegacia de São Miguel do Tapuio, Lucas Adalicio, os abusos começaram quando a vítima tinha 10 anos.

Nessa segunda-feira (28), um homem foi preso suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a própria filha de 16 anos de idade. O indivíduo foi detido no município de Assunção do Piauí, situado no Centro-Norte do estado.

De acordo com informações repassadas ao Viagora, pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, Lucas Adalicio, as investigações foram iniciadas após denúncia anônima informando a respeito dos abusos realizados contra a adolescente.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

Segundo o delegado, um inquérito foi instaurado e as investigações apontaram que a vítima sofria com a violência sexual e cárcere desde os 10 anos.

“O fato foi reportado a delegacia por meio de denúncia anônima, e assim que chegaram esses fatos que a filha desse indivíduo sofria cárcere privado e abuso sexual, de imediato instáramos um inquérito policial, instauramos e constatamos que os abusos ocorriam desde que ela tinha 10 anos de idade, atualmente tem 16”, informou o delegado.

Conforme o delegado responsável pelo caso, o suspeito vai passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (29), e deve ser encaminhado para o sistema prisional na quarta-feira (30).

“Fizemos o pedido de prisão, e na data de ontem (28), a gente logrou êxito para ele, aqui em Assunção do Piauí. Ele está preso, vai passar por audiência de custódia hoje (29), e amanhã deve descer para o sistema prisional em Campo Maior”, disse.

Facebook
Veja também