Grupo é preso por golpe de R$ 500 mil em postos de combustíveis de Uruçuí
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos capturados no município de Imperatriz, no Maranhão, trocavam as máquinas de cartões dos estabelecimentos.
Na manhã desta quinta-feira (03), três pessoas foram presas por aplicar um golpe estimado em R$ 500 mil em uma rede de postos de combustíveis, da cidade de Uruçuí.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PI), os suspeitos capturados no município de Imperatriz, no Maranhão, trocavam as máquinas de cartões dos estabelecimentos e ficavam com o dinheiro que deveria ir para os postos.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

Material apreendido com os suspeitos
Conforme o delegado do Grupamento de Policiamento do Interior (GPI), Célio Benício, até o momento durante a operação já foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.
Ainda segundo o delegado, as diligências irão acontecer durante todo o dia. A Polícia informou que existe a informação de que mais pessoas foram vítimas do grupo em outros estados do Brasil.
Facebook
Veja também
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir