Homem é preso por comércio ilegal de armas em Passagem Franca do Piauí
Segundo a polícia, o homem preso nessa quarta-feira (02) e também é suspeito de venda ilegal de animais silvestres
Um homem de 42 anos foi preso nessa quarta-feira (02), por comércio ilegal de armas e animais silvestres, no município de Passagem Franca do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PI), a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de F.J.D.S. Na casa do preso, as autoridades encontraram três armas de fogo, um cano de arma, 58 munições de rifle, cartuchos e acessórios para as armas, que eram utilizados na caça e venda dos animais.
A equipe também apreendeu com o homem duas balanças, uma para pesar as caças e outra as munições. O delegado-titular de Barro Duro, Breno Holanda, disse que a prisão foi possível após a Polícia receber uma denúncia anônima dos crimes.
“A Polícia Civil, junto à Polícia Militar, conseguiu provas dos crimes cometidos e conseguiu essa prisão. Importante salientar o combate a esse comércio ilegal de arma de fogo, por exemplo, porque esse comércio fomenta a prática de vários crimes, além de representar um risco de segurança à coletividade”, explicou o delegado.
Diante dos fatos, F.J.D.S foi levado para a Delegacia de Polícia de Barro Duro, para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. A prisão teve apoio do Grupo de Policiamento do Interior.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir